Gestão 2023/2025 tem como presidente a colaboradora Raquel da Silva Baggio
Foi empossada nesta quinta-feira, 14 de setembro, a nova diretoria da Associação de Funcionários do Hospital São Vicente de Paulo, de Passo Fundo. Realizada no dia 29 de agosto, a eleição contou com chapa única, liderada pela atual presidente, Raquel da Silva Baggio, que foi reeleita. Os nomes para os cargos de presidente e vice-presidente são indicados pela diretoria do HSVP.
Raquel assumiu a presidência na gestão 2021/2023 e permanecerá à frente da entidade por mais dois anos. “Me sinto muito grata por assumir novamente este desafio, principalmente neste ano tão especial em que a associação comemora 40 anos de história. O trabalho nessas quatro décadas sempre foi realizado com muito amor e dedicação por cada gestão - e é desta forma que seguiremos trabalhando”, destacou Raquel.
A AFHSVP proporciona diversos benefícios para os associados, como convênio com profissionais de saúde e empresas. Além disso, dispõe de sede campestre, loja, consultórios médicos, academia de ginástica e muitos outros serviços. “Queremos que o nosso associado usufrua cada vez mais de tudo o que a AFHSVP oferece e tenha orgulho de dizer que faz parte desta história”, conclui Raquel.
O presidente do HSVP, José Miguel Rodrigues da Silva, ressalta que a Associação desempenha um papel muito importante para os associados e realiza um trabalho de grande importância junto à administração do Hospital. “A associação é fundamental para seus associados, não só pelos serviços de assistência à saúde e espaços de lazer disponibilizados, mas também no ambiente hospitalar, onde tem prestado relevante apoio a Administração no sentido de oferecer o melhor ambiente de trabalho a todos os colaboradores do Hospital. Desejo uma próspera gestão para a nova diretoria da AFHSVP”, afirmou o presidente.
Diretoria 2023/2025
Presidente - Raquel da Silva Baggio
Vice-presidente - Luiz Antônio Dalmagro
Diretoria Administrativo Financeira - Pablo João Carminatti e Elisete Albigo Zilio
Diretoria Assistencial - Elisete dos Santos da Silva e Neiva Fernandes Duarte
Diretoria Social Cultural - Simone Araújo e Andressa Tonon
Diretoria Esportiva - João Ricardo Canofre Rodrigues e Elisandro Stefanski
Diretoria Patrimonial - Cláudia Rubini e Ana Penha de Borba
Conselho Fiscal
Titulares - Cassiano Ricardo Groth, Cassia Rejane Musskopf, Natasha Cibele Rodegheri
Suplentes - Luis Pierri Souza de Freitas, Shirlei Aparecida Sebastião e Luciane Esmolark Pereira
Créditos: Liliane Ferenci - Comunicação HSVP
Legenda: Gestão 2023/2025 tomou posse na quinta-feira, 14 de setembro