• Unidade Teixeira Soares: (54) 3316-4000 |
  • Unidade Uruguai: (54) 3045-2000 |
  • Unidade de Coleta: (54) 2103-4131

HSVP recebe a visita do Deputado Federal Danrlei de Deus

  • 06/08/2021

A Diretoria do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Passo Fundo, recebeu nesta sexta-feira, 06 de agosto, a visita do Deputado Federal e Secretário de Esportes do Rio Grande do Sul, Danrlei de Deus. Na ocasião, ele entregou a indicação de uma emenda de bancada, via vereador do PSD de Passo Fundo Gio Krug, no valor de R$ 1. 500.000 (um milhão e quinhentos mil reais). 

Na oportunidade, o presidente  do HSVP, José Miguel Rodrigues da Silva agradeceu o deputado pela indicação da emenda e por sempre estar ajudando o Hospital e assim, contemplando também a população de Passo Fundo e região. “Danrlei é um grande parceiro da Instituição e queremos agradecer por nos dar esse apoio, que é muito importante, principalmente nesse momento, que vivemos os reflexos do impacto da pandemia”, destacou. 

O Deputado Federal também agradeceu o Hospital pela recepção e pontuou que é gratificante ver que as verbas destinadas estão ajudando a melhorar a vida das pessoas. “Gosto muito de visitar o HSVP, pois sempre é possível visualizar onde o dinheiro está sendo aplicado, como está ajudando as pessoas. Agradeço a diretoria por sempre mostrar com clareza essas informações, que me deixam feliz ao ver que estamos contribuindo com uma Instituição séria que trabalha em prol da comunidade”.