• (54) 3316-4000 | 2103-4000
  • sac@hsvp.com.br

Hospital São Vicente celebra Dia do Trabalhador com atividades especiais

  • 30/04/2021

O trabalho exerce um papel importante em nossas vidas, valoriza e dá sentido para os conhecimentos e as habilidades das pessoas e, mais do que isto, representa o sustento das famílias.  Celebrar o 1º de maio, Dia do Trabalhador, é uma forma de reconhecer a importância das pessoas para as organizações. Por isso, o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Passo Fundo, preparou na sexta-feira, 30 de abril, atividades especiais para os colaboradores. 

Trabalhar em um Hospital é sempre um desafio e, neste último ano, foi preciso além de tudo, resiliência e coragem para enfrentar a pandemia da Covid-19 no cuidado das pessoas. Para agradecer os mais de 3600 trabalhadores pela data, eles foram recebidos com faixas e balões, nas portarias do HSVP. Ainda, um vídeo de homenagem foi preparado. Ao longo dia, as surpresas não pararam. O Hospital realizou a entrega de um vale alimentação no valor de R$ 150,00 para cada colaborador, como forma de reconhecimento. 

Na entrega, o presidente José Miguel Rodrigues da Silva e o Superintendente Executivo Ilário De David, evidenciaram a importância de cada um dos trabalhadores para a Instituição. “O Hospital São Vicente é feito por vocês. Só é possível o atendimento, o acolhimento, o tratamento se vocês estiverem aqui. Neste último ano, passamos por momentos difíceis e quando todo mundo parou, vocês continuaram”, destacou José Miguel. “Mesmo neste momento financeiro difícil, nós fizemos um esforço para dar esse presente para todos, para agradecer pelo empenho diário. Nosso parabéns e obrigado”, salientou Ilário. 

Os Diretores Financeiro e de Desenvolvimento Humano e Organizacional, Vanderson Becker e Júlio de Bem, também parabenizaram os colaboradores. “Entregar o cartão alimentação para cada colaborador do Hospital, em comemoração do Dia do Trabalhador, é um gesto de reconhecimento aqueles que fazem a real diferença na vida das pessoas, especialmente, neste momento de pandemia da Covid-19. Somos muito gratos a dedicação, empenho, profissionalismo e qualidade de cada um dos mais 3.600 colaboradores do Hospital”, enalteceu Júlio..

Banrisul deu suporte para que ação fosse realizada

O Hospital escolheu o Banrisul, para adquirir os cartões alimentação. Parceiro de longa data do Hospital, o Banrisul foi fundamental na impressão ágil e entrega dos cartões no Hospital, para que fosse possível presentear os funcionários. O Superintendente Regional do Alto Uruguai, Elói Pedro Agnost,  a Gerente de Negócios Corporativos Luzia Duarte e o Analista de Cartões do Banrisul, fizeram pessoalmente  a entrega dos cartões. 

Foto: Funcionários começaram a receber os cartões no início da tarde (Foto Assessoria de Comunicação HSVP/Caroline Silvestro)

Foto 2: Banrisul fez a entrega dos cartões (Foto Assessoria de Comunicação HSVP/Caroline Silvestro)