• Unidade Teixeira Soares: (54) 3316-4000 |
  • Unidade Uruguai: (54) 3045-2000 |
  • Unidade de Relacionamento: (54) 2103-4131

Hospital é uma das Marcas Preferidas pelos Gaúchos em questão de Proatividade na Pandemia

  • 15/04/2021

Em cerimônia virtual, realizada nesta quinta-feira, 15 de abril, o Jornal do Comércio e a Qualidata, anunciaram as Marcas Mais Lembradas e Preferidas dos gaúchos em 2021, na 23ª edição da pesquisa Marcas de Quem Decide. O Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Passo Fundo foi certificado como uma das marcas preferidas na categoria Proatividade na Pandemia, categoria especial incluída no prêmio deste ano. 

O Presidente José Miguel Rodrigues da Silva e o Superintendente Executivo Ilário De David, acompanharam a cerimônia e destacaram a importância deste reconhecimento. “A crise sanitária nos trouxe, diariamente, uma série de desafios e, também, a resiliência de nos reinventarmos, em prol de manter o atendimento à população de Passo Fundo e região. Fomos um dos primeiros hospitais brasileiros a fornecer dados e informações transparentes no Site da Instituição, sobre o atendimento a pacientes acometidos pela Covid-19. Trabalhamos com afinco no combate à crise sanitária e permanecemos proativos e atentos ao contexto, que ainda requer atenção e cuidados”, pontua Ilário. José Miguel complementa, agradecendo o trabalho de todas as equipes e o empenho de cada um ao enfrentar os desafios impostos pela pandemia.  “Mesmo com o cenário adverso, o Hospital São Vicente de Paulo seguiu mantendo sua trajetória de buscar melhorar, inovar e oferecer segurança para seus pacientes. Ficamos lisonjeados em saber que estamos entre as marcas preferidas e agradecemos à população gaúcha pelo reconhecimento de um trabalho realizado com muita seriedade e profissionalismo, visando ao bem comum”.

Sobre a pesquisa

A pesquisa Marcas de Quem Decide é reconhecida no mercado gaúcho como um instrumento fundamental de dados, ideias e reflexões que auxilia as empresas durante o ano todo. A edição de 2021 simboliza a reinvenção das marcas e o início de um novo tempo para a economia. Realizada pelo Jornal do Comércio, em parceria com a Qualidata, a pesquisa é a única que mede tanto a lembrança, quanto a preferência, de um público seleto: gestores de negócios e altos executivos do Rio Grande do Sul. Com isso, apresenta o panorama completo das marcas que estão na mente e no coração do público em 71 setores da economia e quatro categorias especiais (Proatividade na Pandemia, Grande Marca Gaúcha do Ano, Marca Gaúcha Ambiental e Marca Gaúcha Inovadora).

 

Foto: Gráfico que mostra a presença do HSVP na Pesquisa (Cerimônia do evento)

Foto: Presidente José Miguel Rodrigues da Silva com o certificado do prêmio ( Foto Assessoria de Imprensa HSVP/Scheila Zang)