• (54) 3316-4000 | 2103-4000
  • sac@hsvp.com.br

Instituição recebe R$ 125.384,39 do Projeto Troco Amigo Panvel

  • 11/02/2020

O Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Passo Fundo recebeu nesta segunda-feira, 10 de fevereiro, representantes da Panvel Farmácias que realizaram a entrega do valor de R$ 125.384,39 provenientes do Projeto Troco Amigo. Os colaboradores da Panvel foram recebidos pela direção do hospital que apresentou um relatório das ações feitas com os valores doados pelo projeto. 

De moedinha em moedinha, o valor arrecado é destinado ao combate e tratamento do câncer infantojuvenil, onde atualmente, uma média de 45 crianças realizam tratamento mensalmente. Os valores são investidos em ações de humanização, como viagens, compra de presentes no Natal e também em estrutura, já que, o hospital está arrecadando fundos para a construção da ala de internação para estas crianças em tratamento. 

Na oportunidade, o gerente regional de Varejo das Farmácias Panvel, Gavilã Gerald Abott reconheceu o esforço e engajamento da equipe da Panvel para o valor arrecadado. Além disso, enalteceu a alegria em ver que de moeda em moeda é possível apoiar hospitais e ajudar muitas pessoas. “O projeto já é reconhecido pela comunidade e as parcerias com instituições sérias como o HSVP, reforçam a causa”, avaliou Gavilã, parabenizando ainda, o hospital pelas ações realizadas com os valores doados.

O presidente do Hospital São Vicente, José Miguel Rodrigues da Silva, agradeceu aos diretores e colaboradores das Farmácias Panvel pelo empenho e trabalho realizado por meio do Projeto Troco Amigo e estendeu os agradecimentos aos clientes que doam seu troco e fazem o projeto acontecer. “Parcerias como esta são muito importantes e voltam em benefício à comunidade. Esse trabalho fortalece a ideia de que de pouco em pouco, construímos grandes forças”. 

Sobre o Projeto Troco Amigo

O Projeto Troco Amigo da Panvel Farmácias permite que os clientes façam a doação de qualquer quantia em dinheiro do seu troco e ajudem os principais hospitais da região sul.

A cada colaboração é fornecido um comprovante de participação. Todos os anos, a Panvel realiza a prestação de contas do Projeto, e o valor arrecadado é investido na modernização dos hospitais, melhorias de atendimento, reformas e aquisições de novos equipamentos.

 

Foto: Colaboradores das 1ojas de Passo Fundo participaram do momento da entrega do cheque simbólico (Foto Assessoria de Comunicação HSVP/Caroline Silvestro)

Foto 2: HSVP apresentou dados e prestação e contas do valor recebido em 2019 (Foto Assessoria de Comunicação HSVP/Caroline Silvestro)