• Unidade Teixeira Soares: (54) 3316-4000 |
  • Unidade Uruguai: (54) 3045-2000 |
  • Unidade de Coleta: (54) 2103-4131

Visita promove troca de experiências

  • 18/08/2015

  Em busca de troca de experiências e conhecimento, o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), de Passo Fundo, recebeu nesta terça-feira, 18 de agosto a visita da nutricionista do Hospital Universitário Santa Terezinha, de Joaçaba, Santa Catarina, Linnae Coelho. Na oportunidade, Linnae visitou o setor de Lactário e Sondário do HSVP. “Nós estamos pensando em implantar um Lactário e Sondário no nosso hospital e como sabíamos que aqui já havia e que funciona muito bem, vim trocar experiências”, destaca Linnae, que salientou ainda a organização do setor. “ A equipe de apoio aqui é muito importante e boa. Também fiquei impressionada com a organização do setor e das rotinas”.

Além de aprendizado para Linnae, a nutricionista do HSVP, Fabiana Guedes, ressalta que as vistas também trazem conhecimento para os funcionários do hospital. “Nós sempre buscamos agilizar e receber as solicitações de visitas, pois elas também nos trazem experiências. Assim como demonstramos o nosso trabalho, quem vem até o hospital repassa suas ideias e trabalho”.

Foto: A nutricionista Fabiana apresentou o setor e falou sobre suas rotinas ( Foto Assessoria de Comunicação HSVP/Caroline Silvestro)