• Unidade Teixeira Soares: (54) 3316-4000 |
  • Unidade Uruguai: (54) 3045-2000 |
  • Unidade de Coleta: (54) 2103-4131

Atendimento suspenso temporariamente na Emergência

  • 11/07/2012

 O Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Passo Fundo comunica que os atendimentos no Setor da Emergência Adulta estão temporariamente suspensos. A decisão foi tomada na tarde desta terça-feira (10) pelos médicos que integram os serviços da unidade, pela direção médica e administrativa devido ao excesso da demanda e a superlotação do setor. A Emergência do HSVP ficará fechada por questão técnica, como prevenção do aumento de infecção hospitalar e de segurança na prestação de serviços aos pacientes, bem como por exigências ética e legal.

A capacidade do setor é para 26 pacientes adultos e na tarde desta terça-feira encontrava-se com 79 pacientes em atendimento.

Casos de extrema necessidade continuam sendo atendidos pela Emergência do HSVP. A unidade ficará fechada temporariamente, até que se restaure a normalidade do atendimento.

A Emergência Pediátrica está com atendimento normal.