• (54) 3316-4000 | 2103-4000
  • sac@hsvp.com.br
Deise Rizzi

21/05/2018

"Internei no HSVP no dia 01/02/2018 com 33 +4 semanas de gestação e com pré-eclâmpsia. Fiquei até dia 15/02 com 35+4 semanas, quando por motivos da Síndrome de Help tive que antecipar o nascimento da minha filha, e foi feita a cesárea! Pelo fato de minha filha ter nascido prematura, ficou 12 dias na incubadora, tendo alta no dia 27/02. Foram dias longos, de ansiedade e nervosismo, mas hoje eu só tenho a agradecer a cada um que cruzou meu caminho. As meninas da limpeza, da copa, as enfermeiras, ao Dr. Rafael, aos residentes (querida Jéssica), ao Dr. Osvaldo, as Dras. Rafaela e Natália (que fizeram minha cesárea) o anestesista, aos pediatras, Raquel e Frederico! As enfermeiras da pediatria do mês de fevereiro, ao lactário, enfim, difícil citar nomes...Graças a eficiência do HSVP, hoje eu e minha filha Anna Luiza estamos bem e cheias de saúde! Serei imensamente grata!"

Dr. Glênio Spinato

20/05/2018

"O Hospital São Vicente oferece toda a infraestrutura que o médico precisa para exercer suas atividades com alto padrão de qualidade. Durante os quase 20 anos que trabalhei nessa instituição pude constatar a excelência do ambiente hospitalar, bem como de todos os seus funcionários, médicos e colaboradores, sendo muito tratado, tanto como pessoa quanto como profissional. O HSVP , sem dúvida, é referência nacional em saúde. Parabéns a instituição , médicos e funcioários, pelo alto nÃível em que trabalham. Joaçaba, maio de 2018. "

JANINE RODRIGUES BACEGA

24/04/2018

"Lembro-me até hoje das palavras do Gerente de Recursos Humanos, Sr. Jairo Davoglio, ao iní­cio da primeira turma do Curso técnico de Enfermagem, pela Escola de Educação Profissional São Vicente: - A média do curso é 7,5... vocês escolheriam quais profissionais para confiarem suas vidas?! Os que têm 75% de aproveitamento ou 100%? A vida segue, o caminho muda... Com muito orgulho, trabalhei nesta instituição por cinco anos. Mas, para alcançarmos sonhos, muitas vezes, é preciso partir. Despedi-me com muito pesar, em virtude da busca por um curso de ní­vel superior em uma instituição federal e, consequentemente, longe de Passo Fundo. Até hoje permaneço distante. Mas atuo como enfermeira e, muito da profissional que sou, devo aos ensinamentos que adquiri com meus primeiros passos nesta profissão tão nobre, proporcionados pelo HSVP. Tal bagagem é impagável. Esta casa não se preocupa somente com o cuidado, ela cuida de quem cuida. Fato que reflete, diretamente, no objetivo fim: ASSISTÊNCIA DE EXCELÊNCIA, do inÍ­cio ao fim da vida. Desejo um caminho brilhante e abençado à instituição e seus profissionais de alto gabarito! É uma honra fazer parte desta história! Parabéns pelo centenário!"

Maria Marta Bizol Manfron

10/01/2018

"No inicio do mês de julho de 2017 fui recebida pela doutora Denise Almeida nesta instituição hospitalar e fui logo diagnosticada com LLA. Desde então está é minha segunda casa, onde posso dizer que sinto como familiares toda a equipe e pessoas a minhavolta. Todos com muito empenho, dedicaçao, humanização diagnóstico e tratamento preciso e rápido.Obrigado e Parabéns pelos 100 anos."

Silvia Leticia Brazzo

10/01/2018

"Internei no São Vicente quando estava grávida. Gestação de risco fui muuuito bem atendida, meu bebê nasceu de 30 semanas ficando na CTINeonatal onde lá, me surpreendi com tanto cuidado, tanto zelo e dedicação dos profissionais. Nesses últimos dias precisei internar meu bebê, hoje com 10 meses e também fomos muito bem atendidos. Não nos faltou nada em nem um momento. Hospital é um exemplo de administração e organização, parabéns!"

Joseane Fiss

10/01/2018

"Fui hospitalizada no hospital São Vicente de Paulo em 2015 para ter minha bebê. Fui bem atendida e recomendaria para qualquer mãe ter seu filho na Maternidade São Vicente de Paulo."